segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diva do Dia DG ♥ #Seduziu

 julia hillesheim
tem 13 anos 
porto alegre-RS
Ela  esta solteira Garotos   ela esta a sua disposição #Rawr
Ela e do signo de touro   ^-^
 eu penso que nada aconetece por acaso entao nao tenho medo de nada porque se aconteceu era pra acontece
sigam mto a nossa diva e gata @juhillesheim

 3 defeitos: ciumenta,possessiva e as vezes ser sincera demais
Qualidades: vish nao vejo minhas qualidades mas acho que: simpatica,extrovertida,engraçada



Quero ser médica: cardiologista e neurologista (:
nao aceitaria traiçao... perdoaria a pessoa ou se au a amasse muitooo ou se fosse minha melhor amiga ( o) mas nao aceitaria (:



se quiser algo corra atraz pois só assim voce vai conseguir.. lutando pelo que quer *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário